Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

04 setembro 2011

LIÇÃO 11 - A INFLUÊNCIA CULTURAL DA IGREJA / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


"E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra" (Gn 1.28)

[1]        "Deus nos criou como seres sociais e instrui-nos a produzir uma cultura que reflita os princípios espirituais e morais de sua Palavra."

[1]     "Introdução. Estudaremos, neste domingo, a influência cultural da Igreja de Cristo. Antes, porém, observaremos que a cultura, apesar de fazer parte da criação divina, foi contaminada pela Queda de nossos primeiros pais. Por essa razão os filhos do Reino devem examinar o seu ambiente cultural com base na Bíblia Sagrada. [...]"

[1]    Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 3°Trimestre, lição 11 - A influência cultural da Igreja. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.


Comentários:


Gostei muito das ilustrações! Muito Bom! Que Deus continue abençoando-o, irmão Ismael e a toda a sua família! Adeilton - São Paulo. 

Irmão Adeilton, obrigado pela sua participação no site! Só peço que os amados irmãos lembrem-se de nós nas vossas orações. Um grande abraço! Participe sempre.
Pb. Ismael Pereira de Oliveira
9 de setembro de 2011 22:30

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito das ilustrações! Muito Bom! Que Deus continue abençoando-o, irmão Ismael e a toda a sua família! Adeilton - São Paulo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!