09 novembro 2016

EBD DE PARAÍSO DO TOCANTINS TEM 100% DE PRESENÇA NO 3º TRIMESTRE DE 2016

FOTOS DOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE TODAS AS AULAS DA EBD NO 3º TRIMESTRE DE 2016

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Setor Oeste em Paraíso - TO, ministério Ciadseta, presidida pelo pastor Hilton Dias de Almeida, tendo como dirigente o Evangelista Paulo Sérgio Santos, estão desenvolvendo um projeto audacioso na Escola Bíblica Dominical. Desde o começo deste ano de 2016, vem sendo elaborado varias atividades motivacionais, para o aprimoramento da EBD. Com o lema “Quem participa aprende, é abençoado e cresce espiritualmente. Vale a pena!”, são muitos os resultados positivos, como por exemplo: aumento do numero de matriculas, aumento da frequência entre os alunos, maior volume de ofertas, e muitas visitas. A igreja está vivendo um momento muito especial através da Escola Bíblica Dominical. Algumas ideias foram aderidas no cotidiano da EBD, como por exemplo, premiação para os alunos que não faltarem durante o trimestre, além deles ganharem uma lembrança, é colocado a foto deles em mural com destaque. Os irmãos tem abraçado a ideia, neste ultimo trimestre tivemos 49 alunos que não faltaram nem uma vez no trimestre. Levando em consideração que são 125 matriculados é um numero expressivo. Fazemos café da manhã, almoços, apresentações, comemoramos as datas festivas (dia das mães, dia dos pais etc). Isso tem se tornado possível através da superintendência e dos professores, que tem se esforçado para que a cada domingo seja algo especial na vida de cada aluno. Fica aqui nossa gratidão a Deus por todas as maravilhas que tem operado em nosso meio. Agradecemos ao Pastor Ismael Oliveira, pela iniciativa deste site que muito tem nos ajudado através dos subsídios e slides. Os irmãos ficam vidrados nas imagens de ótima qualidade que são feitas por ele e isso contribui muito para a fixação da lição.

PARABÉNS A TODOS PELO ESFORÇO!
DEUS VOS ABENÇOE!

Pr. Ismael Pereira de Oliveira

1. Deus tem feito maravilhas por intermédio deste site! Parabéns Pastor Ismael e sua equipe.

2. Deus tem feito maravilhas por intermédio deste site! Parabéns Pastor Ismael e sua equipe pelo excelente trabalho e dedicação.