31 dezembro 2012

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK

DESEJO A TODOS BOAS FESTAS E UM EXCELENTE ANO DE 2013!

MUITO OBRIGADO PELA SUA COMPANHIA EM 2012!

UM GRANDE ABRAÇO!

Ismael Pereira de Oliveira

1. Deus O abençoe grandemente.
    Sua atividade neste site foi de grande valia para meu ministério na igreja e para nossa Magnifica Escola Biblica Dominical, instituição Divina que mesmo em meio a tantas situações adversas cresce sob a luz da palavra de Deus!
    Seus slides me ajudarão a melhorar as aulas e motivar, incentivar os irmãos a aprender mais da Santa Escritura, A Palavra de Deus! Tenha um abençoado 2013!!!

1. Adilson Fernandes, a Paz do Senhor Jesus! Seu depoimento é como um presente para mim neste final de ano! Pois o meu coração se alegra em saber que estamos conseguindo atingir o nosso objetivo com esse projeto voltado para a EBD. Tenho observado com muito preocupação o desinteresse de muitos cristãos pela Escola Dominical, a frequência diminuiu muito nos últimos anos em quase todos as igrejas, às vezes, a falha é nossa! Nós devemos despertar a atenção dos alunos para o ensino, se não estamos conseguindo, alguma coisa falta ou estamos fazendo errado. O nosso objetivo é tornar a EBD tão atrativa que voltemos a ter um grande número de alunos ativos e participantes, pois é na Escola Dominical que crescemos e amadurecemos mais como cristãos, obreiros e integrantes da sociedade! Quero parabenizá-lo! Se o amado chegou até esse site e está utilizando esses slides é porque o senhor é um professor zeloso, dedicado, preocupado e responsável com o chamado de Deus na sua vida! Continue assim, e grande será o seu galardão nos Céus! Um grande abraço! Feliz 2013 para você, sua família e todos os seus alunos da EBD!